home
Equipe   |   Sobre a Rádio Bandeirantes   |   Podcast   |   Fale Conosco     
Notícias      Colunistas       Fotos       Especiais       Programação       Escola Voluntária       Comercial
     Política   |   Economia   |   Esportes   |   Saúde   |   Outras Notícias

FALE COM A RB


RB NO CELULAR

Saiba mais

PROGRAMAS
  90 Minutos
  Antenados
  A Caminho do Sol
  Arquivo Musical
  Bandeirantes Acontece
  Bastidores do Poder
  Chansons D`Amour
  Concentração
  Domingo Esportivo Bandeirantes
  Esporte em Debate
  De Primeira
  Esporte Notícia Internacional
  Fôlego
  Jornal de Amanhã
  Jornal Gente
  Jornal Primeira Hora
  Memória
  Na Estrada
  O Pulo do Gato
  Pole Position
  Rádio Livre
  RádioDoc
  RB News
  Resenha, Futebol e Humor
  Sábado de Classe
  Terceiro Tempo
  Você É Curioso?
» Segunda-feira, 13 de março de 2017 - 09h32
Série: Dia Mundial do Consumidor Cap. 1
Na semana em que se comemora o Dia Mundial do Consumidor, a Rádio Bandeirantes destaca boas práticas de atendimento ao cliente.

Hoje, no primeiro capítulo da série de 5 reportagens, alguns desafios que as empresas enfrentam diante do "empoderamento" do consumidor.

O professor de Marketing Miguel Noronha Feyo explica que um deles é o bom conhecimento dos clientes sobre os próprios direitos.

O especialista em coaching e vendas Vinicius Franco ressalta que os vendedores devem aprender a ouvir mais o consumidor.

Ouça a reportagem de Caetano Cury:

Ouça agora:
Download: