home
Equipe   |   Sobre a Rádio Bandeirantes   |   Podcast   |   Fale Conosco     
Notícias      Colunistas       Fotos       Especiais       Programação       Escola Voluntária       Comercial
     Política   |   Economia   |   Esportes   |   Saúde   |   Outras Notícias

FALE COM A RB


RB NO CELULAR

Saiba mais

PROGRAMAS
  90 Minutos
  Antenados
  A Caminho do Sol
  Arquivo Musical
  Bandeirantes Acontece
  Bastidores do Poder
  Chansons D`Amour
  Concentração
  Domingo Esportivo Bandeirantes
  Esporte em Debate
  De Primeira
  Esporte Notícia Internacional
  Fôlego
  Jornal de Amanhã
  Jornal Gente
  Jornal Primeira Hora
  Memória
  Na Estrada
  O Pulo do Gato
  Pole Position
  Rádio Livre
  RádioDoc
  RB News
  Resenha, Futebol e Humor
  Sábado de Classe
  Terceiro Tempo
  Você É Curioso?
» Terça-feira, 14 de março de 2017 - 09h33
Série: Dia Mundial do Consumidor Cap. 2
A criatividade no relacionamento com o consumidor abre portas e estreita os laços com os fornecedores.

Este é o tema do segundo capítulo da série que a Rádio Bandeirantes está apresentando para marcar o Dia Mundial do Consumidor.

A reportagem traz histórias de um vendedor de pneus que chegou dar um sapato de presente para conquistar um cliente em potencial.

E quando comercializava cimento, Marcelo Alciati também costumava distribuir laranjas descascadas para operários em construções.

O consultor do Sebrae São Paulo, Fausto Lulio, acha importante a aproximação com o cliente, mas alerta que a intimidade se conquista aos poucos.

Ouça a reportagem de Caetano Cury:


Ouça agora:
Download: