home
Equipe   |   Sobre a Rádio Bandeirantes   |   Podcast   |   Fale Conosco     
Notícias      Colunistas       Fotos       Especiais       Programação       Escola Voluntária       Comercial
     Política   |   Economia   |   Esportes   |   Saúde   |   Outras Notícias

FALE COM A RB


RB NO CELULAR

Saiba mais

PROGRAMAS
  90 Minutos
  Antenados
  A Caminho do Sol
  Arquivo Musical
  Bandeirantes Acontece
  Bastidores do Poder
  Chansons D`Amour
  Concentração
  Domingo Esportivo Bandeirantes
  Esporte em Debate
  De Primeira
  Esporte Notícia Internacional
  Fôlego
  Jornal de Amanhã
  Jornal Gente
  Jornal Primeira Hora
  Memória
  Na Estrada
  O Pulo do Gato
  Pole Position
  Rádio Livre
  RádioDoc
  RB News
  Resenha, Futebol e Humor
  Sábado de Classe
  Terceiro Tempo
  Você É Curioso?
» Quinta-feira, 16 de março de 2017 - 13h57
Série: Dia Mundial do Consumidor Cap. 4
O quarto capítulo da série sobre boas práticas de atendimento ao cliente fala de uma ferramenta indispensável para se comunicar bem com o consumidor: o e-mail.

Leandro Andrade, dono de uma loja de camisetas e acessórios, costuma disparar três mensagens por mês para a lista de contatos.

Mas ele vai além da oferta e procura enviar dicas de moda e beleza que tenham relevância para o cliente.

Com isso, espera cativar o consumidor e fixar a marca para concretizar vendas no futuro.

Outra prática é enviar cupons de desconto para despertar compradores inativos, uma ideia que a consumidora Gisele Silva aprova.

O capítulo mostra ainda que a dica de especialistas em vendas é que o lojista procure entender o cliente para não errar o alvo.

Ouça a reportagem de Caetano Cury:


Ouça agora:
Download: